Pastores

Pr. Carlos

Pr. Clemilton

25 de jun. de 2018

  Jesus Está Interessado no Seu Sucesso

Versículo  de  Hoje ...

 Glorificado  seja  o  SENHOR  que  se  compraz  na prosperidade do  seu  servo.  —  Salmos  35:27

Você  acredita  que  Jesus  está  interessado  no  seu sucesso? Pare  por  um  instante  para  refletir  sobre  isso. Meu  amigo,  fique  sabendo  que  Jesus  tem  prazer em  abençoá-lo.  Ele  tem  prazer  em  vê-lo  abençoado em  todas  as  áreas  da  sua  vida!  Agora,  não  limite  as Suas  bênçãos  sobre  a  sua  vida.  As  bênçãos  do  Senhor não  são  (como  alguns  erroneamente  acreditam)  vistas apenas  nas  coisas  materiais.  Jesus  está  infinitamente interessado  no  seu  bem-estar  total.  Ele  está  interessado na  sua  família,  na  sua  carreira,  na  sua  realização pessoal,  no  seu  casamento,  no  seu  ministério  e,  puxa, como  a  lista  é  grande! Se  é  importante  para  você,  é  importante  para  Ele! No  que  se  refere  aos  seus  desejos,  esperanças  e sonhos,  não  existe  um  detalhe  que  seja  minúsculo demais,  pequeno  demais  ou  insignificante  demais  para Jesus.  Confie  em  mim,  se  algo  for  importante  para você,  é  importante  para  Ele!  Ainda  que  você  o  busque em  oração  para  tirar  aquela  pequena  espinha  do  nariz, Ele   não   vai   olhar   para   você  e  responder   com zombaria:  “Ei,  camarada,  você  não  sabe  que  Eu  tenho o  universo  inteiro  para  governar?”  De  jeito  nenhum! Mil  vezes  não!  Jesus  nunca  irá  ridicularizar  nem considerar  suas  preocupações  insignificantes.  Ele  nunca é  desonroso  ou  condescendente  (indiferente  e  nem paternalista).  Ele  não  é  como  alguns  dos  seus  supostos “amigos”,   que  podem  ter  prazer  em  rir  das  suas imperfeições.   Se   algo   aborrece   você,   também   o “aborrece”. Você  é  importante  para  Jesus.  Saiba,  com  plena certeza   no   seu   coração,   que   Jesus   o   conhece perfeitamente  e  ainda  assim  o  aceita  e  o  ama  perfeitamente.   Quando   você   começar   a   entender   isso, perceberá  que  é  realmente  esse  favor  imerecido,  esse favor   da  parte  de  Jesus  que  você  sabe  que  não merece,  não  mereceu  e  não  pode  conquistar  para  si, que  aperfeiçoará  cada  imperfeição  e  fraqueza  em  sua vida.  Se  você  está  enfrentando  desafios,  como  carência em   qualquer   área,   vícios,   medos,   doenças   ou relacionamentos  rompidos,  o  favor  imerecido  de  Jesus o   protegerá,   o   libertará,   o   fará   prosperar,   trará restauração  à  sua  vida  e  suprirá  suas  necessidades.  O Seu  favor  imerecido  o  transformará  em  uma  pessoa plena,  e  é  a  bondade  de  Deus,  e  não  o  seu  esforço que  o  levará  a  viver  vitoriosamente  para  a  Sua  glória.

Oração  de  Hoje.

Senhor  Jesus,  obrigado  por  me  amar,  por  estar interessado  no  meu  sucesso  e por  querer  me  abençoar  em  todas  as  áreas  da  minha vida.  Eu  lanço  todas as  preocupações  do  meu  coração  em  Tuas  mãos. Obrigado  pelo  Teu  favor imerecido  que  me  dá  sabedoria  e  força  para  vencer  cada problema  e  para viver  vitoriosamente  hoje.

Pensamento  de  Hoje

 Meus  passos  são ordenados  pelo  Senhor  porque  sou  justo nEle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica.

2 Coríntios 3:6

VERSÍCULOS BÍBLICOS


1. Deus está cuidando de você

Portanto, humilhem-se debaixo da poderosa mão de Deus, para que ele os exalte no tempo devido. Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês. 1 Pedro 5:6-7