Pastores

Pr. Carlos

Pr. Clemilton

2 de out. de 2018

Existe uma cilada sútil e perigosa arquitetada por satanás que  se chama desânimo.
É uma tentação perigosa.

O desânimo produz a melancolia que por conseguinte faz o coração contrair-se e machucar-se, tornando-o incapaz de receber as bençãos que provém  da Graça de Deus.

Sempre que você se sentir insignificante, desprezado ou inseguro, lembre-se dAquele a quem você pertence e lembre-se também, suas mais íntimas e profundas experiências de adoração, ocorrerão provavelmente nos dias mais sombrios.
Quando Jesus estava a caminho da cruz Ele passou pelo Getsêmani (que significa prensa de azeite), Jesus foi prensado, pois para tirar o mais puro óleo de azeite é necessário que a pessoa seja esmagada, para se tirar o melhor suco de uva é necessário que a pessoa seja pisada, às vezes humilhada, desenganada, porém, podemos ter a certeza de que o nosso Redentor vive e vai se levantar a nosso favor.
Creia que assim como Jesus Cristo é, assim é você nessa terra.
Jesus Cristo ama você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica.

2 Coríntios 3:6

VERSÍCULOS BÍBLICOS


1. Deus está cuidando de você

Portanto, humilhem-se debaixo da poderosa mão de Deus, para que ele os exalte no tempo devido. Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês. 1 Pedro 5:6-7