Pastores

Pr. Carlos

Pr. Clemilton

6 de fev. de 2014

Tenho vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. Jo 16.33

Lembre-se nessa vida nós só nos cansamos se estivermos lutando só, porém, Jesus nunca nos desampara, Ele está sempre conosco para nos dar vitória, nós é nos afastamos dele e por isso a luta se torna tão difícil ao ponto de quase nos vencer, olha o que o apóstolo Paulo disse quando estava quase perdendo as esperanças.

E graças a Deus, que sempre nos faz triunfar em Cristo, e por meio de nós manifesta em todo o lugar a fragrância do seu conhecimento. 1 Coríntios 2.14

Compreenda bem essas palavras, Paulo diz que somos conduzidos em triunfo, ou seja, somos conduzidos através de vitórias, as lutas vem para operar em nós duas situações:

A primeira de fuga, ou seja, nós nos acovardamos e resolvemos que a melhor coisa é fugir ao invés de enfrentar o problema, então, para isso a bíblia diz:
Hebreus 10.38 Mas justo viverá da fé; e, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele.

A segunda são as lutas, vem para nos fortalecer e provarmos para todos que somos capazes pelo ESPÍRITO SANTO DE DEUS de vencermos e com isso recebermos a aprovação de Deus, pois a bíblia diz:
Tiago 1.2-4 Meus irmãos, tende grande gozo quando cairdes em várias provações;
Sabendo que a prova da vossa fé opera a paciência. Tenha, porém, a paciência a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, sem faltar em coisa alguma.
Amém

Entenda o que diz a bíblia, tenha porém paciência a sua obra perfeita, seja manso, olhe para essa luta e diga vc não vai me vencer, o Deus que eu sirvo é maior que tudo e já me deu vitória, creia, satanás quer derrotar c e sua família, se vc resolver lutar, Jesus será contigo e nada nem ninguém poderá prevalecer contra vc e sua família, a escolha é sua.

Aconselho-te, escolha lutar pois vc é mais que vencedor (a).
Amém
Jesus te ama.
Pr. Carlos Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica.

2 Coríntios 3:6

VERSÍCULOS BÍBLICOS


1. Deus está cuidando de você

Portanto, humilhem-se debaixo da poderosa mão de Deus, para que ele os exalte no tempo devido. Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês. 1 Pedro 5:6-7