Pastores

Pr. Carlos

Pr. Clemilton

22 de jun. de 2016

"Brincar com a tentação implica correr riscos de deixar que o Diabo entre em seu coração e o empurre a praticar o mal que pode destruir sua vida, machucar as pessoas que você ama, causar danos em seus relacionamentos e fazer descer pelo ralo as coisas mais valiosas que você possui." Ed. Rene

Ao perceber seu coração se mexendo na direção do mal, tome providências imediatas. Faça sempre a oração que o poeta bíblico ensinou: "Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos. Vê se há em mim algum caminho perverso, e guia-me pelo caminho eterno. Salmos 139 -  23-24

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica.

2 Coríntios 3:6

VERSÍCULOS BÍBLICOS


1. Deus está cuidando de você

Portanto, humilhem-se debaixo da poderosa mão de Deus, para que ele os exalte no tempo devido. Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês. 1 Pedro 5:6-7