Pastores

Pr. Carlos

Pr. Clemilton

10 de nov. de 2016

A igreja do Senhor precisa acordar para as coisas espirituais,  estamos tão preocupados conosco com nossos interesses com ter cada vez mais, que vejo claramente que a Igreja de hoje vive como nos dias de Noé ou seja, deixamos de lado as coisas que mais tem valor,  deixamos de valorizar o "SER" em detrimento do "TER"
A gente precisa tirar os olhos do que é temporário, e colocar os olhos no que é eterno.
E quando colocamos os olhos no que é eterno ou seja em Jesus, as lutas aqui continuam acontecendo, elas continuam existindo, mas elas não são tão pesadas, elas não são massacrantes, elas simplesmente perdem sua força diante dEle.
A Poderosa mão do Senhor envolverá você e o resto,  bem,  o resto já não terá tanta importância assim
Gl 2.20 20. Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé no filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.)
Jesus Cristo ama muito você e eu também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica.

2 Coríntios 3:6

VERSÍCULOS BÍBLICOS


1. Deus está cuidando de você

Portanto, humilhem-se debaixo da poderosa mão de Deus, para que ele os exalte no tempo devido. Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês. 1 Pedro 5:6-7