Pastores

Pr. Carlos

Pr. Clemilton

21 de fev. de 2017

A GRAÇA de DEUS não é primariamente um sistema mundano como muitos acreditam, não é um sistema de ritual e muito menos um sistema de regras eclesiástico –  a GRAÇA DE DEUS é uma pessoa, é Jesus Cristo.
A BIBLIA  diz em João 1.17 a lei veio por intermédio de Moisés, mais a graça e a verdade vieram por JESUS CRISTO, ou seja, a lei foi entregue por Moisés sugerindo assim distância, mas a GRAÇA e a verdade estão ao lado de JESUS e nós podemos ter um relacionamento com Ele, portanto a GRAÇA é a pessoa de JESUS, precisamos reconhecer a necessidade de ser aceito por CRISTO  dessa forma receberemos a  GRAÇA de Deus e conheceremos mais a JESUS e o conhecimento de Cristo nos fará seguí-lo e acreditar cada vez mais nEle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica.

2 Coríntios 3:6

VERSÍCULOS BÍBLICOS


1. Deus está cuidando de você

Portanto, humilhem-se debaixo da poderosa mão de Deus, para que ele os exalte no tempo devido. Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês. 1 Pedro 5:6-7