Pastores

Pr. Carlos

Pr. Clemilton

28 de jul. de 2017

Sl 73.26 - O meu corpo e o meu coração poderão fraquejar, mas Deus é a força do meu coração e a minha herança para sempre.
Não tenho dúvidas de que Deus é quem nos guarda e nos protege, meu corpo pode até enfraquecer, se desgastar, mais se o Senhor estiver comigo Ele é a minha força, é Ele quem me sustenta e me faz caminhar em vitória.
Precisamos confiar e depender de Jesus, porque dEle por Ele e para Ele são todas as coisas.
Confie, Jesus Cristo é maior que tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica.

2 Coríntios 3:6

VERSÍCULOS BÍBLICOS


1. Deus está cuidando de você

Portanto, humilhem-se debaixo da poderosa mão de Deus, para que ele os exalte no tempo devido. Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês. 1 Pedro 5:6-7