Pastores

Pr. Carlos

Pr. Clemilton

4 de dez. de 2017

A paz do Senhor Jesus!
Vamos meditar nesse versículo

'Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva.' João 7:38

Quando cremos no Senhor e o convidamos para fazer parte da nossa vida, recebemos o Espírito Santo que começa transformar nosso caráter e influenciar nossas atitudes. Abandonamos a velha natureza pecaminosa, passamos a dar bom testemunho do Senhor, isso tudo promove a paz e a alegria em nosso coração.
A boca fala aquilo que o coração está cheio, portanto se a sua palavra estiver amarga, sem esperança, sem alegria, e não estiver edificando a vida de ninguém, significa que você precisa buscar a intimidade com o Espírito Santo, para Ele endireitar seus caminhos, para que os rios de água viva do Senhor possam fluir através de você...

...ORAÇÃO: Pai querido eu creio em Jesus, creio no Seu poder, na Sua palavra de vida, no Seu amor que transforma e restaura, e faz novas todas as coisas. Por favor ajuda-me a ter mais intimidade com o Espírito Santo, pois eu quero ser usado para edificar a vida do meu próximo.
Eu oro em nome de Jesus.
Amém.
 JESUS CRISTO ama você e eu também.

Pr. Carlos Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica.

2 Coríntios 3:6

VERSÍCULOS BÍBLICOS


1. Deus está cuidando de você

Portanto, humilhem-se debaixo da poderosa mão de Deus, para que ele os exalte no tempo devido. Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês. 1 Pedro 5:6-7