Pastores

Pr. Carlos

Pr. Clemilton

16 de dez. de 2017

Para a liberdade foi que Cristo nos libertou. Permanecei, pois, firmes e não vos submetais, de novo, a jujgo de escravidão.' Gálatas 5:1

Paulo ao escrever aos Gálatas tem a intenção de combater algo da natureza humana, que é batalhar por algo que não tem, se esquecendo do que já possui, no caso a liberdade. Nosso chamado foi para a liberdade, ao contrário do que muitos pensam Jesus não nos chamou para um regime novo de escravatura. Ele nos chamou para a liberdade de Deus.
E a bíblia diz em João 8.36 se o filho pois vos libertar verdadeiramente sereis livres
A liberdade que CRISTO nos da é poder dizer não ao pecado, hoje graças à JESUS podemos escolher o que é bom pra gente,  não somos mais escravos do pecado, somos livres, livres em CRISTO

ORAÇÃO: Senhor Deus, obrigado pela liberdade, que foi conquistada por Jesus Cristo, comprada a preço de Sangue. Ensina-me a dar mais valor para a liberdade, e perdoa pela minha falta de gratidão. Ajuda-me a permanecer firme, e que eu não venha me colocar em julgo de escravidão. Eu oro em nome de Jesus. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica.

2 Coríntios 3:6

VERSÍCULOS BÍBLICOS


1. Deus está cuidando de você

Portanto, humilhem-se debaixo da poderosa mão de Deus, para que ele os exalte no tempo devido. Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês. 1 Pedro 5:6-7