Pastores

Pr. Carlos

Pr. Clemilton

10 de jun. de 2019

Mt 1:23: "Eis que a virgem conceberá e dará à luz um filho, e ele será chamado pelo nome de Emanuel (que quer dizer: Deus conosco)."

A obra que JESUS fez na cruz foi fora de mim e foi  por mim, para perdoar meus pecados e me aproximar de DEUS, agora que me aproximou de DEUS ele faz a obra dentro de mim, Paulo explica: “Já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim.” (Gálatas 2:20 NVI). Isso tem implicações poderosas. O pecado pode lhe tocar, mas não pode lhe tomar. Não pode lhe condenar. Confie nesta verdade. Beba com frequência da fonte refrescante da graça dele. Seu coração é o lar dele, e ele é seu mestre. Viva com um sorriso no rosto e um brilho no seu olhar. Isso é um indicativo de que  JESUS  CRISTO vive em você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica.

2 Coríntios 3:6

VERSÍCULOS BÍBLICOS


1. Deus está cuidando de você

Portanto, humilhem-se debaixo da poderosa mão de Deus, para que ele os exalte no tempo devido. Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês. 1 Pedro 5:6-7