Pastores

Pr. Carlos

Pr. Clemilton

20 de mai. de 2021

 LEVANTE-SE E TENHA ATITUDE


“Sacode-te do pó; levanta-te, e assenta-te, ó Jerusalém; solta-te das ataduras de teu pescoço, ó cativa filha de Sião” (Isaías 52.2).

DEUS planejou uma história linda para cada pessoa. Realmente existe um plano, um propósito, uma vontade divina, um sonho de DEUS para cada pessoa. Mas, infelizmente, muitos têm vivido longe desse roteiro escrito por DEUS. O motivo é simples: nós fazemos escolhas, e nem sempre são as melhores escolhas. Escolhas essas que, muitas vezes, estão longe da vontade de DEUS, daquilo que é correto aos olhos DELE. A Palavra de DEUS traz um texto interessante sobre isso. Ele diz: “Sacode-te do pó e levanta”. Havia um povo vivendo “muito” abaixo do que DEUS tinha para eles, devido à sua conduta. DEUS vem e relembra a Sua vontade a eles e, agora, dá uma ordem: “Sacode e levanta”. Fica claro que eles deveriam agir, se levantar, mudar o rumo, se soltar, ir em direção ao que lhes estava preparado!

Do mesmo modo, ainda hoje, existem pessoas querendo avançar, ir além, viver o melhor de DEUS. E a palavra não é diferente: levante-se, se solte! Quebre aquilo que te prende e se lance na vontade divina. Deixe de ser um cativo! DEUS está dizendo para agir dessa forma! Sendo assim, então, ELE vai sustentar minha atitude. ELE vai me libertar para eu ir à frente, desde que eu aja. Desde que eu esteja decidido e tome as atitudes necessárias, DEUS estará comigo! O que DEUS está querendo dizer é: quando você se soltar, então, prosperarás, irá adiante, avançará e terá em suas mãos o que é seu. É preciso atitude. É preciso olhar para DEUS e me levantar na vontade DELE. É preciso deixar para trás tudo o que prende e não contribui para o avanço da minha vida! Existe uma história linda para eu viver, por isso vou agir!

 

JESUS CRISTO ama você e eu também

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica.

2 Coríntios 3:6

VERSÍCULOS BÍBLICOS


1. Deus está cuidando de você

Portanto, humilhem-se debaixo da poderosa mão de Deus, para que ele os exalte no tempo devido. Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês. 1 Pedro 5:6-7